Minha Sacola
Sacola Vazia

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e Transportadora. Caso optar por Correios, temos as opções sedex ou encomenda simples pac, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex. Por outro lado, enviamos também por transportadora para produtos maiores, todo Brasil.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Aceitamos vários cartões, parcelamos e pode ser realizado a compra por boleto bancário.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito do produto. Só serão aceitos produtos: que esteja na sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante, o produto deve estar intacto. Importante: Toda devolução deve ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da entrega da sua compra.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido causado pelo consumidor ou por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor) terá um prazo mínimo de 7 (sete) dias para solução e no máximo 15 (quinze) após o recebimento do produto.

Caso realmente seja constatado o defeito a Suplementaria providenciará a troca por outro produto sem ônus algum para o cliente. 
Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta. O prazo para efetivação da troca por desistência da compra, inicia-se após o recebimento do produto na Suplementaria a checagem de suas condições.

Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios. Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Suplementaria confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. O valor do frete será restituído, se todas as condições forem respeitadas.

Troca Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise pelo Departamento de Expedição da Suplementaria. O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 7 (sete) dias úteis para a solução. 
Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá: Um crédito para ser gasto em nossa loja virtual com o mesmo valor gasto com o produto e o mesmo será enviado sem custos de frete. A Suplementaria se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatato por análise técnica algum indício de mau uso. Caso haja alguma dúvida entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento ou confirmação da disponibilidade de estoque. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadoras. Porém manteremos informados quanto ao código de rastreio, notas fiscais e demais informações que serão necessárias.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. E também será informado para rastrear caso escolha a forma de opção transportadora.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.